8/07/2006

A descoberta de mim

Quem sou eu?
A resposta é:
Ainda me encontro num processo de descoberta da minha pessoa, é evidente, que quando nasci, os meus pais deram-me um nome com apelido e tudo, mas, o processo de descoberta começa muito mais tarde, e, na minha opinião ele é tão complexo que muitas vezes, vivemos uma vida inteira sem nos conhecermos bem, ou seja sem nos descobrirmos verdadeiramente.Claro que para uma pessoa se conhecer, é necessário dedicar um bom tempo para a reflexão das atitudes, postura e principalmente as reacções, sem essa reflexão não é possível chegar lá( minha opinião) !

O que me leva a pensar que estou ainda nesse processo é que muitas vezes eu me surpreendo com as minhas reacções que, digamos de passagem são um bocado impulsivas, e às vezes, sinto me sem rumo, trocando facilmente de humor, ou seja sou uma pessoa bastante instável.
Quer dizer, nunca gostaria de ser uma pessoa previsível porque ser previsível é chato! Digamos que ser previsível não tem lá muito charme, é no mínimo poder ser controlado pelos outros, o que detesto.
O que me preocupa é que sou imprevisível em relação a mim mesma, nem eu sei como posso reagir em determinadas situações!
Há outros que dizem que sou difícil eu diria apenas diferente! Não há dois seres iguais.

O mais difícil de conhecer o outro é conhecer nos a nós.
Agora pergunto:
Tu já te conheces o bastante?
Ser diferente não é bom?
Responde!

Nenhum comentário: