8/07/2006

Amante da libedade

Sou amante da liberdade!
A única coisa que temo neste mundo é a perda da liberdade.
Perder a liberdade para mim, é sobre tudo deixar de sonhar.
A liberdade para mim não significa fazer aquilo que quiser, na hora que quiser, porque isso nem seria possível nesse mundo.
Ela se encontra dentro de mim, no pensamento!
O nosso pensamento, as nossas ideias, são como o conhecimento adquirido, ninguém pode apoderar-se dele sem a nossa permissão.
Uma vez uma pessoa me disse que tenho mania de estudar, e que o estudo no fundo é uma procura de bens materiais….
Eu respondi que para alguns, pode até ser, mas para mim não é, pelo menos totalmente, é natural que eu goste de conforto, afinal sou humana, mas, para mim estudar é sobre tudo poder ser livre!
Chata essa versão de prestar conta à sociedade!
Consegues apanhar o espírito da liberdade através da aquisição do conhecimento?
Quero ser como o vento!

Nenhum comentário: